OPORTUNIDADE, POSICIONAMENTO OU UM TIRO NO PÉ?

11/03/2016

Segundo divulgou o “Pequenas Empresas Grandes Negócios, o Grupo Habib`s se posicionou a favor do movimento contra o atual governo brasileiro e os casos de corrupção que explodiram recentemente.

Tal posicionamento teria sido exposto através de um material enviado a redações de veículos de mídia, onde cartazes do kit anunciam que as lojas do grupo Habib’s e Ragazzo, deverão mudar suas identidades visuais para as cores da bandeira do país.

Na campanha batizada de “Fome de Mudança”, as marcas da companhia pedem mudanças no país, deixando clara a concordância com os protestos marcados.

Ainda segundo o veículo, a empresa deve participar ativamente das manifestações distribuindo cartazes e broches com palavras de ordem.

Para o presidente e fundador do Habib’s, a posição da empresa é resultado da deterioração econômica pela qual o país passa.

Isso pode ser um grande Marketing de Oportunidade ou realmente apenas um posicionamento mas pode ser também, um imenso tiro no pé! É um risco que se corre!

Fonte: Exame



Tags: Mídia , Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com