O QUE É MAIS IMPORTANTE, A IDEIA OU A EXECUÇÃO?

14/03/2016

Grandes ideias, soluções criativas, insights geniais, belas sacadas, tudo isso é capaz de revolucionar uma empresa e sempre estiveram presente no mundo da publicidade. Cabia muitas vezes a ela, despertar a paixão e o encantamento que um consumidor teria por uma marca e/ou produto.

Mas será que o valor da ideia é mesmo tão grande assim?

As ideias, sem dúvida, determinam o curso da história mas a maneira como são executadas as tarefas e funções de cada um, é que torna tudo possível.

Conseguir executar cada etapa de forma impecável não é nada fácil e existem diversas dificuldades e adversidades a serem enfrentadas pelo caminho. Caminho este, longo; mas com foco, atenção, disciplina, resiliência, habilidade, jogo de cintura, inteligência emocional e, criatividade, é possível sim obter uma boa execução.

Se tudo isso funcionar em perfeito equilíbrio, bingo! Os resultados aparecem prontamente. Nada pode resistir a uma boa execução aliada a uma grande ideia.

Ambas precisam caminhar lado a lado. A ideia sem a execução se perde por aí. A execução, por sua vez, quando bem feita, a consagra. Mas quase nunca o reconhecimento vem de quem a executou, e sim de quem teve a ideia.

O importante é ter em mente que a grande ideia ganha a atenção, mas a execução ganha a fidelidade.

Fonte: PróXXIma



Tags: Dicas , Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com