Coca-Cola unifica embalagens com design global

19/04/2016

size_810_16_9_coca-cola-design

A Coca-Cola anunciou a criação de novas embalagens com design unificado.

A estratégia em usar o vermelho para padronizar os produtos, faz parte da campanha global “Taste The Feeling” e foi a primeira mudança de slogan feita em sete anos.

Ou seja, o preto, que antes predominava nas embalagens de Coca Zero, assim como o prata da Coca Light, dividirão o espaço com vermelho em destaque no desenho do logo (batizado de Red Disc), deixando claro de qual produto se trata.

O primeiro país a contar com as novas embalagens será o México e até 2017, outros mercados receberão a novidade porém, não se sabe ainda se o Brasil adotará o novo design.

Para Marcos de Quinto, CMO da empresa, a embalagem é o ativo mais valioso e visível da marca, por isso, a estratégia em unificar a Coca-Cola em uma única identidade, facilitando assim, a escolha dos consumidores nas prateleiras.

Nós achamos bem bacana! E você, curtiu?

Fonte: Exame



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com