“Pular anúncio” no YouTube? Não mais!

28/04/2016

hqdefault

A equipe de negócios do YouTube, descobriu uma maneira interessante para arrecadar dinheiro: um novo formato de propagandas, voltado apenas para gadgets móveis, visto que hoje, a grande maioria que acessa a plataforma, o faz via dispositivos móveis.

Você possivelmente também assiste a vídeos na plataforma por meio de seu smartphone e, muito provavelmente, não vai curtir muito a ideia de não poder “pular anúncio”.

O novo formato trará vídeos de 6 segundos que, segundo  Zach Lupei, gerente de projeto do AdWords, é ideal para a condução de um melhor alcance e frequência, especialmente em dispositivos móveis, em que ‘vídeos curtos’ se dão melhor.

Os pequenos vídeos de propaganda não irão substituir os vídeos mais longos, que ainda poderão ser “pulados” pelo usuário. Ou seja, os criadores de conteúdo poderão apresentar duas propagandas antes de o vídeo começar.

Agora, querendo ou não, você terá que assistir, ao menos, 6 segundos de propaganda.

Ah, não é tão ruim assim, vai?! Tem umas bem legais! 😉

Fonte: Tecmundo



Tags: Internet

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com