Tornar-se um (a) milionário (a) em apenas 1 ano é possível, sim!

10/05/2016

Many  bundle of US 100 dollars bank notes

Many bundle of US 100 dollars bank notes

Quem nunca sonhou em ser milionário (a)? Bom, para isso, conquistar o primeiro milhão seria o primeiro passo. Tudo bem que a quantia não é suficiente, por exemplo, para que você deixe de trabalhar de vez. No entanto, é possível com esse montante, conquistar uma marca muito importante e por que não dizer, valiosa?!

Alguns empreendedores que conquistaram seu primeiro milhão em apenas um ano (ou menos do que isso), listaram os fatores cruciais para chegar a esse resultado em depoimentos, no mínimo, inspiradores. Confira:

1. Ame seus clientes

“Todas as suas ações devem estar focadas nos seus clientes. Ao pensar em qualquer coisa na sua empresa, pense no impacto que tal mudança traria aos consumidores. Não se preocupe tanto com as vendas e definitivamente não foque no dinheiro. Concentre-se nos clientes.” – Tim Nguyen, cofundador da BeSmarte.

2. Faça bons contatos

“Uma boa e sólida fundação inclui uma rede de contatos, bem como amizades com investidores. Todas as situações que me trouxeram um grande retorno tiveram origem em uma relação construída anos antes.” – Margot Micallef, fundadora da Gabriella’s Kitchen.

3. Tenha valores. E paixão

“Sua empresa tem que ter personalidade, processos e relações com clientes e funcionários que sejam únicos. Em qualquer negócio, é essencial definir o que inspira você e seus colaboradores e jamais se afastar desses valores. Também é importante ter paixão. E apegar-se a ela é vital para o sucesso.” – Steve Starr, da StarrDesig.

4. Aperfeiçoe seu produto

“Meu melhor conselho, é criar um produto incrível e continuar aperfeiçoando-o sempre. Também acredito que é importante usar uma métrica – apenas uma – para ver seu avanço. Faça o possível e o impossível para crescer, pelo menos de acordo com o critério que você escolheu.” – Simon Slade, CEO da Affilorama.

5. Saiba lidar com pessoas

“Eu priorizei o entendimento das minhas relações com todas as pessoas que eram, direta ou indiretamente, ligadas à minha empresa, como funcionários, clientes e fornecedores. Entenda todas as preocupações de todos eles e proponha soluções para acabar com essas aflições. Assim, seu caminho ficará mais fácil.” – Ted Leonhardt, especialista em gestão.

6. Trabalhe forte no começo

“Aos 21 anos, entrei no mercado imobiliário. Nos meus primeiros anos, trabalhei à exaustão, trabalhando 24 horas por dia e economizando o máximo que podia. Depois disso, as coisas foram melhorando. E, eventualmente, alcancei uma saúde financeira e consegui ganhar um bom dinheiro. Credito tudo isso ao esforço do começo da minha empreitada.” – Heidi Burkhart, presidente do Dane Professional Consulting Group.

7. Não se preocupe tanto

“Meu conselho é que você foque no que você quer ser e não pense no que pode dar errado no meio do caminho. Quase todos os prognósticos catastróficos que temos nunca acontecem. Não se preocupe tanto. – Zach Halmstad, cofundador da JAMF Software.

Fonte: Revista “Inc.”



Tags: Dicas

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com