Quando a criatividade se une ao talento

18/05/2016

A marca de sabão em pó Persil do Reino Unido (conhecida como OMO aqui no Brasil), cansada do velho clichê dos comerciais que mostram “testes” promovidos por especialistas sujando roupas brancas com molho de tomate e/ou lama para comprovar a eficácia das avançadas moléculas removedoras de sujeira, teve uma sacada inteligente junto com a agência Ogilvy & Mather (UK).

Usando as cores obtidas em alimentos como tinta e uma camisa branca como tela, a marca convidou o premiadíssimo estúdio Aardman, criador de “Wallace & Gromit” e “Shaun, a ovelha”, para desenvolver uma animação stop motion.

comida

O resultado?

Ah, ficou… Huuummm… Digamos…

Apenas, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!

Confira:

Fonte: Cutedrop



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com