Oreo estimula a criatividade em reposicionamento da marca

31/05/2016

“Oreo, recheado de Maravilhas” é o vídeo que apresenta o novo posicionamento da marca de biscoito da Mondelēz.

A comunicação adotou um um novo visual e palavras-chave para expressar as sensações que deseja transmitir nessa nova fase, estimulando a criatividade.

Com o conceito de que, ao compartilharem o biscoito, as pessoas se abrem para experiências criativas e divertidas e vivenciam um mundo onde a imaginação faz a diferença, o foco da nova campanha é atingir um público chamado de “millennial parents”, pais e mães jovens, com idade entre 18 e 34 anos.

O filme foi criado pela agência americana The Martin Agency e adaptado pela agência FCB Brasil, traz, por exemplo, um vampiro que ao experimentar o biscoito, muda de hábitos.

O resultado final ficou “recheado de maravilhas” lúdicas! Confira:

Fonte: Adnews

Fonte: Adnews



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com