ABRIL INOVA E LANÇA ANÚNCIO COM NOVO FORMATO DE PUBLICIDADE QUE CAPTA MOVIMENTOS

01/06/2016

A Abril anunciou o lançamento do AMA – Animated Mobile Ads,  novo formato de publicidade exclusivo para celular que interage com o movimento das pessoas.

A nova tecnologia em comunicação digital permite banners de movimento que amplificam atenção desde ligar para um número de telefone e agendar um test-drive até realizar o download de um app.

Segundo estudos da Internet Trends da KPCB, os veículos de países que já usam o AMA, obtiveram resultados muito expressivos: 63 vezes mais CTR (Click Through Rate), 22 vezes mais engajamento e 5 segundos a mais no time spent de cada peça.

Para Tiago Afonso, Chief Marketing Officer da Abril, “O formato é um verdadeiro market place, uma vez que aproveita o momento de interação e atenção para oferecer diversas formas de conversão para o anunciante”.

Para conhecer as peças, acesse, pelo browser do seu celular, o site www.publiabril.com.br/ama

Confira no vídeo abaixo, o presidente do Grupo Abril, Walter Longo, demonstrando como funciona o novo formato de banner dos sites da Abril com tecnologia de sensor:

Fonte: Grupo Abril



Tags: Publicidade , Tecnologia , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com