“Rasguei o meu papel de trouxa”

13/06/2016

A marca de gomas da Mondelez, que no ano passado fez nevar no sertão, desta vez vai invadir a festa de São João, em Caruaru (25) e promete colocar todo mundo pra dançar!

A Trident e o cantor Wesley Safadão se uniram e criaram o hit “Pra ser safadão”. O clipe, é muito divertido e conta com vários elementos da comunicação e das ocasiões de consumo de Trident.

O single conta a história de um rapaz que levou um “gelo” da namorada e, mesmo depois do pedido de perdão dela, preferiu ficar solteiro e curtir a “azaração”, quando aprendeu como ser “safadão”: ser bom de papo, ter disposição, atitude e sempre um Trident na mão. Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico.

A produção do clipe conta ainda com: o cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber. A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.

Ficou descontraído e cheio de atitude. Confere o clipe aí:

Fonte: Mundo do Marketing



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com