SELEÇÃO BRASILEIRA VIRA MOTIVO DE “CHACOTA” EM FILME DA CERVEJA QUILMES

16/06/2016

A seleção brasileira têm vivido tempos bem ruins desde a fatídica derrota de 7×1 contra a Alemanha na Copa do Mundo disputada em casa.

Com isso, as chacotas pipocaram de todos os cantos do mundo, principalmente de nossa maior rival, a Argentina.

E como não podia deixar de ser, a propaganda não deixa de acompanhar essa situação tão delicada para o Brasil e prazerosa para os concorrentes.

A cerveja Quilmes, da terra dos hermanos, resolveu tirar um sarro da seleção logo após a eliminação precoce dos brasileiros na Copa América deste ano.

No vídeo, a marca compara nossa seleção com uma geladeira. Intitulado como “Boneco Sem Sangue”, um manequim vestido de jogador, com a tradicional camisa verde-amarela, é exibido juntamente de seus “atributos”: uma geladeira instalada no corpo, o número “71” estampado nas costas, uma clara referência a goleada germânica, e os pés virados para trás.

Não é a primeira vez que a Quilmes debocha do Brasil, mas tudo bem, a maior seleção da história do futebol ainda é a brasileira e, convenhamos, em termos de publicidade também, damos de goleada!

Chupa, Argentina!

Fonte: Adnews



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com