QUE TAL UM CAFEZINHO?

14/07/2016

1468518926940

A Coca-Cola Brasil está abrindo novos caminhos no mercado brasileiro com um produto premium, o Café Leão. O produto chega às prateleiras em agosto e estará disponível em duas torras: escura, com a bebida encorpada e equilibrada com aroma e sabor intensos; e média, com aroma e sabor balanceados com dulçor marcante.

O Café Leão será o primeiro da companhia no mundo para o consumo em casa, que busca valorizar o ritual do preparo do café e inicialmente, poderá ser encontrado no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, com a previsão de chegar aos principais pontos de venda de todo o país a partir de janeiro de 2017. Em setembro, os consumidores brasileiros também poderão adquirir o Café Leão em canais de e-commerce.

A divulgação do novo Café Leão está baseada em promover a experimentação do produto com ações itinerantes em pontos de venda. A campanha de comunicação inclui design das embalagens, experiências de degustação, plataforma on-line, mídia digital e materiais de pontos de venda.

Hummmm!!!! Já sinto o cheirinho daqui!!!

Fonte: Mundo do Marketing



Tags: Mídia , Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com