A APOSTA NA CONTINUAÇÃO…

15/07/2016

Curiosamente, uma das primeiras lições que aprendemos na faculdade de Comunicação é a de que rótulos são feitos para produtos.

Hoje em dia parece que não é mais bem assim. Colocam-se rótulos em tudo,  principalmente em pessoas. E foi visando esse péssimo hábito adquirido por muitos, que a Nextel, depois de se destacar de forma considerável, com os excelentes anúncios que traziam celebridades abrindo o coração para falar sobre os rótulos que receberam durante a vida, decidiu ir ainda mais fundo nesse assunto tão delicado, desagradável e ao mesmo tempo tão “normal”.

No seu mais recente comercial divulgado, a operadora de telefonia traz outras diversas celebridades, das mais diferentes etnias, credos, cor de pele, naturalidade e orientação, falando sobre a importância de não se importar com a opinião alheia. É um tapa na cara da hipocrisia e foi simplesmente FODA!

“Você é o que você é!”

Assistam aí:

Fonte: Geek Publicitario



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com