Toddy e Ruffles juntos em ação inédita de cross-marketing

25/07/2016

Captura de Tela 2016-07-25 às 09.34.17

As irreverentes vacas de Toddy invadiram a fábrica da “esquentada” batata Ruffles para aquecer o clima que antecede o próximo dia 1º de Agosto, quando serão anunciados os três sabores vencedores da promoção “Faça-Me Um Sabor” Ruffles. A inédita ação de cross-marketing integra a plataforma de comunicação, criada pela agência Wunderman, para fortalecer o conceito “Ruffles Tire uma Onda” e intensificar o diálogo dos dois produtos com o público jovem.

O primeiro filme estreia na internet com o flagra das vacas de Toddy, invadindo a fábrica de Ruffles. A intenção dos icônicos personagens é preparar uma versão das famosas batatas onduladas usando o sabor do achocolatado, provando que o sabor que inscreveram na promoção (#SaborDaCowzação) merecia ser o vencedor.

Uma segunda produção (“Skype”) mostra os personagens que representam cada marca conversando sobre a travessura das vacas. Nas cenas, os seguidores nas redes sociais são convidados a enviarem uma declaração de amor para Ruffles e Toddy. Os primeiros 15 fãs que participarem ganharão um pacote exclusivo de Ruffles sabor Toddy.

Como a comunicação desta nova iniciativa da marca foi pautada pelo conceito “Tirar Uma Onda”, propagado pela Ruffles no último ano, a união das duas marcas da Pepsico foi um caminho natural, uma vez que ambas possuem DNA descontraído e adotam uma linguagem irreverente.

Na ação os papéis se invertem, com as vacas de Toddy tentando tirar uma onda com Ruffles.

Essa é a segunda vez que a Pepsico promove a edição brasileira da ação, que convida os consumidores de todo o país a inventarem um novo sabor de Ruffles.

Ruffles + Toddy? Será que fica boa essa mistura? 🙂

Fonte: AD News

 



Tags: Internet , Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com