DA “TROLLAGEM” À CAMPANHA PUBLICITÁRIA EFICIENTE

06/09/2016

Um divertido ato de “trollagem acabou se transformando em uma campanha publicitária pra lá de eficiente.

Foi assim que a Volvo apresentou seu primeiro modelo a diesel aqui no Brasil. O mais inusitado ainda, é que nenhuma das pessoas sequer tinham a intenção de conhecer o novo carro.

A iniciativa focada em criatividade e bom humor, surpreendeu os participantes pelo tom divertido e nada convencional.

Enquanto consumidores em potencial das marcas concorrentes faziam um test-drive, um Volvo, logo a frente, exibia num painel de LED na traseira do carro mensagens convidando os motoristas a experimentar o novo Volvo XC60 Diesel.

Foi divertidíssimo e melhor… Eficientemente aprovado por quem testou. Abaixo você confere o filme da campanha “Test Drive Troll”.

E se fosse você, recusaria esse test Drive Troll?

Fonte: Hypeness



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com