QUE TAL UMA ENTREVISTA INTERATIVA COM A HEINEKEN?

09/09/2016

A Heineken quer atrair cada vez mais talentos da nova geração e para isso, criou uma estratégia  curiosa e diferente para se comunicar com esse público. Em uma campanha global, veiculada em 18 países, a marca convida jovens a fazer uma entrevista interativa.

A campanha possui dois vídeos: o primeiro (abaixo), é em formato de manifesto e convida o público a passar pela “The Interview” (clique para fazer a entrevista), onde compõe o segundo vídeo.

A entrevista interativa acontece através de uma conversa intensa e bem humorada com o protagonista da campanha que resulta em um dos oito perfis: pioneiro, empreendedor, entusiasta, iniciador, mediador, investigador, ambicioso e tradicionalista.

Após responder as perguntas, você é convidado a compartilhar seus resultados em suas redes sociais, sendo também direcionado para canais oficiais de recrutamento da empresa onde poderá candidatar-se às vagas abertas ou inscrever seus currículos no LinkedIn e no Vagas.com.

Se você está desempregado, essa pode ser uma boa oportunidade. Clica lá no link, responda as perguntas e boa sorte!

Fonte: ADNews

 

 



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com