Habib’s anuncia novos beirutes com provocações

19/09/2016

Depois da polêmica em torno do  novo Milk-Shake Ovomaltine do Mcdonald`s, a maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib’s, decidiu “causar” também!

Para isso, lançou um comercial provocativo onde um palhaço e um rei se apresentam para uma plateia desanimada e cantam uma música que descreve um sanduíche bem próximo ao Big Mac (o catchup deve ter entrado na receita do comercial justamente para evitar problemas judiciais). Quando o palhaço tenta animar o público, ninguém se anima com a mesmice. Em seguida, o filme apresenta os três novos sabores de beirute e lembra que só no Habib’s o consumidor encontra essas novidades.

A rede já havia conseguido uma enorme mídia espontânea ao provocar os concorrentes enquanto promovia seu sanduíche Bib’s Chicken Crispy por apenas R$ 3,90. Nessa época, nenhuma dos concorrentes decidiu contra-atacar. Vamos ver se agora eles se mantém indiferentes novamente.

O filme é uma criação da Publicis, com produção da O2 Filmes e F5 films. Confira:

Fonte: Geek Publicitário



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com