Heineken estende seu portfólio e com nova identidade visual

26/09/2016

 

lata

A Heineken anunciou a extensão de seu portfólio e passa a oferecer a versão mini da cerveja.

A lata slim com 250 ml já está disponível em todo o país e chega para completar o portfólio da marca que já oferece long neck mini 250ml, long neck 330ml, garrafa 600ml, lata 350ml e draughtkeg de cinco litros.

A novidade será oferecida em packs com seis unidades, a versão é uma opção mais prática para transportar e, além de gelar mais rápido, proporciona o líquido na temperatura ideal até o consumo total do produto.

Junto com essa novidade, a companhia apresentou novos logos, rótulos e embalagens que substituem a cor preta em seu banner por um tom verde escuro, e trazem uma versão maior da famosa estrela vermelha.

Para a empresa, o design mais moderno e arrojado ajuda a transmitir os valores da marca.

Fonte:G1



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com