Kaiser se manifesta na TV e no Facebook, contra mordaça sofrida pelo WhatsApp

18/10/2016

14690907_1217357238328243_7854722163238381513_n

A Kaiser, numa iniciativa de criar uma relação ainda mais próxima com o público, lançou um comercial em TV aberta para a sua campanha ”Você é o cara, você é o Kaiser”, criada pela Talent Marcel. Nele, as bolas de futebol que protagonizam a comunicação da marca pediram que os espectadores adicionassem um telefone de WhatsApp (confira o vídeo).

Entretanto, a iniciativa foi bloqueada pelo aplicativo, já que a plataforma ainda não é aberta para empresas.

Por conta disso, um segundo vídeo foi ao ar, na TV e web. Nele, os personagens com linguagem bem humorada, reclamam da “mordaça” do app de mensagens e redirecionam as conversas com os consumidores para o Facebook.

Confira como ficou o novo filme:

Além da ação interativa, a Kaiser também entra no ar com a série de programetes de rádio “Pela Volta do Futebol com Bolas” para resgatar o futebol com raça e atitude, característica que vem se perdendo no cenário nacional nos últimos anos. A atração terá como âncora Vampeta, que terá a tarefa de entrevistar figurões do esporte como, por exemplo, Dinei, Dadá e Túlio Maravilha.

A campanha somará até novembro 14 programetes de rádio além de 4 vídeos que serão exibidos nas plataformas digitais da marca. O conteúdo irá ao ar nas praças-foco de Kaiser e também podem ser conferidos em www.kaiser.com.br/futebolcombolas.

Fonte: ADNews

 



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com