A COMUNICAÇÃO VISUAL É MESMO ASSIM TÃO IMPORTANTE?

24/10/2016

Quando você pensa em grandes marcas, como Coca-Cola, Apple, Twitter, o que você lembra primeiro?

Provavelmente, a primeira coisa que surge em sua mente é o logotipo de cada empresa citada acima.

Foi para provar o quanto a comunicação visual é importante para uma marca, que o designer português Pedro Almeida criou o Power of Brands, um experimento interessante, que corta partes do logotipo de várias empresas, para mostrar que, ainda assim, nosso cérebro é capaz de fazer a assimilação e ligar a marca à companhia que ela representa.

Quer testar? Veja se você consegue descobrir todas as empresas abaixo:

comunicao-visual-power-of-brands-designerd-1 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-2 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-8 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-3 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-5 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-4 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-6 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-10 comunicao-visual-power-of-brands-designerd11 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-9 comunicao-visual-power-of-brands-designerd12 comunicao-visual-power-of-brands-designerd13 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-14 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-7 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-15 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-17 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-18 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-21 comunicao-visual-power-of-brands-designerd-320

Respostas: Coca-Cola, Starbucks, Shell, Vodafone, YouTube, Pizza Hut, Amazon, Fedex, Samsung, McDonald’s, Google, Ebay, BMW, Leroy Merlin, Apple, Volvo, Twitter, Playboy e Mastercard

Fonte: Designerd



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com