HBO GO CHEGA PARA BRIGAR COM A NETFLIX

02/12/2016

hbogo

Depois da Netflix anunciar a disponibilidade de download sem conexão à web, chega a vez do serviço de streaming do canal por assinatura HBO, ser disponibilizado sem exigir TV a cabo.

O HBO GO é um dos principais concorrentes da Netflix nos EUA, embora não esteja disponível para todos os usuários no Brasil, pelo menos por enquanto.

A nova plataforma estreia em terras brasileiras em 7 de dezembro mas apenas em três estados brasileiros: Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, além do Distrito Federal.

Somente aqueles que possuem internet fixa da operadora Oi poderá assinar o serviço.

O preço da plataforma não é tão competitivo quanto o da Netflix: R$ 34,90 por mês e conta com o catálogo do serviço com 2.500 títulos, incluindo exclusividades da HBO como “Game of Thrones”, “Silicon Valley”, “The Sopranos” e “Westworld”.

HBO Go já funciona no Brasil desde o ano passado, mas até agora estava disponível apenas para os assinantes de TV a cabo que tinham a HBO em seus pacotes de canais contratados. Para esses usuários, nada mudará em suas contas, que continuarão funcionando normalmente, sem nenhuma cobrança a mais.

Fonte: Olhar Digital



Tags: Tecnologia

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com