TELEGRAM SUPERA WHATSAPP E PERMITE DESTRUIÇÃO DE MENSAGENS ENVIADAS

05/01/2017

unsent-messages

O Telegram, principal concorrente do Whatsapp, sempre se destacou por suas funcionalidades de segurança em relação aos outros app mais populares e agora com um grande diferencial: permitirá que os usuários possam deletar – para sempre – mensagens que foram enviadas nas últimas 48 horas, mesmo que as mesmas tenham sido visualizadas pelo destinatário.

Esse novo recurso faz parte da atualização 3.16 do Telegram Messenger e já está disponível tanto para a plataforma Android quanto para iOS. Além dessa novidade, a nova versão traz também URLs ainda mais curtas para nomes de usuários e a capacidade de monitorar o consumo de dados diretamente de dentro do próprio aplicativo, sem precisar de programas externos ou acessar as configurações do sistema operacional móvel.

A empresa justificou, de maneira bem humorada, que a ideia de apagar mensagens depois de enviá-las nasceu de um equívoco de um dos engenheiros que disparou dois adesivos nada simpáticos para a própria mãe na véspera do Natal. Para desfazer a confusão e salvar o dia, ele programou a funcionalidade. É claro que a história não é verdadeira, mas o recurso com certeza irá ajudar muito a evitar aquelas mensagens mandadas para as pessoas erradas, em determinados momentos de descontrole ou até mesmo depois de curtir a night, em um estado etílico nada recomendado.

Se você tem esse hábito de beber e mandar mensagens por aí, temos certeza de que você vai curtir essa funcionalidade!

Fonte: Código Fonte



Tags: Tecnologia

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com