CERVEJA PROIBIDA ENTRA NUMA FRIA POLÊMICA COM A EDIÇÃO “MULHER”

09/01/2017

nova-cerveja-proibida-puro-malte-rosa-vermelha-mulher-destaque-825x432

A Cerveja Proibida lançou um produto focado no público feminino. A cerveja Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher.

De acordo com a própria cervejaria em um post no Facebook, a nova cerveja é “delicada e perfumada”, feita especialmente para as mulheres.

O problema é que para um grande número de mulheres que lutam pela igualdade de gênero todos os dias, uma cerveja mais “delicada” é uma segregação completamente desnecessária, afinal, existem mulheres que gostam de todos os tipos de cerveja. Quem quiser que compre a sua.

 

Resultado: polêmica no ar e uma chuva de comentários negativos na página da Proibida com comentários bastantes revoltados com o lançamento. “Vocês devem achar que mulher bebe cerveja de canudinho, assistindo comédia romântica com as amigas enquanto come brigadeiro, né? Migos [sic], deixa eu contar pra vocês. Mulher vai pro bar, divide mesa com homem, cachorro, papagaio e também divide a cerveja (e a conta!).”, afirmou uma das internautas nos comentários do post no Facebook.

“Obrigada Proibida, finalmente vou poder beber cerveja já que antes elas eram só pra homem. Em tempo, adoro cerveja e prefiro beber Dolly quente a consumir o produto de vocês.” afirmou outra.

Até o momento a marca não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

Verdade seja dita, hoje em dia há de se ter muito cuidado quando se vai lançar um produto específico para um determinado público. E você, o que achou dessa polêmica?

Fonte: Geek Publicitário



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com