FACEBOOK PODE INCLUIR PROPAGANDA NO MEIO DOS VÍDEOS

10/01/2017

facebook-videos3

Para aqueles que não curtem propagandas nas redes sociais, a notícia não é nada agradável. O Facebook que vem investindo intensamente em vídeos e tem como principal objetivo gerar lucro ao criador de conteúdo, pretende investir em uma novidade nada agradável para usuários.
 
De acordo com fontes do Recode, a rede de Mark vai começar testes de um formato de propagandas no meio dos vídeos, formato esse já testado nas transmissões ao vivo. Para isso, o conteúdo precisa possuir, pelo menos, 90 segundos de duração, e o espectador precisa assistir, pelo menos, 20 segundos. O lucro será dividido em 55% para quem publicou e 45% para a rede social, mesma proporção oferecida pelo YouTube.
 
Ainda não se sabe ao certo quando esta opção estará disponível aos usuários, mas é bom o YouTube ficar atento, visto que diversos criadores de conteúdo já começaram a postar os vídeos em ambos os sites.
 
E nós, meros espectadores, vamos precisar ficar atentos a contagem daqueles longos 20 segundos para pular e ir direto ao que nos interessa também no face. :/

 

Fonte: B9



Tags: Internet

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com