COMO FOI A MUDANÇA DAS EMBALAGENS DE COCA-COLA

19/01/2017

A Coca-Cola, como já postamos aqui, unificou suas embalagens e nesse processo ultraimportante de redesenha-las, pelo menos seis agências de países diferentes foram envolvidas em todo esse processo. Ao lado da equipe de Design da The Coca-Cola Company, foram surgindo muitas ideias. As propostas das agências, misturadas com as da empresa, abriram um leque com mais do que era necessário. Mas um fato surgiu rapidamente: precisava ter muito vermelho. E isso não é um capricho. Tem um sentido muito claro.

Cris Grether, diretora Global de Design liderou a reformulação das embalagens com maestria e preocupação com o consumidor, levando em consideração as infinitas variáveis, mas priorizando a melhor experiência para eles. O que será importante para ele no corredor do supermercado? O que ele vai sentir ao segurar a nossa embalagem nas mãos? É o processo de trabalho conhecido no mercado como Design Thinking.

E como foi o processo de criação das novas embalagens de Coca-Cola? Confiram no vídeo:

Fonte: Coca Cola Brasil



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com