A COR DA MODA DO VERÃO DA SKOL É A COR DE TODO MUNDO

24/01/2017

A Skol, buscando sair da mesmice e querendo romper com o senso comum da categoria em um posicionamento que defende a pluralidade acima de tudo, aproveitou o verão para criar uma campanha que pode ser resumida em uma provocação e um convite.

Em seu terceiro filme da campanha “Redondo, é Sair do Quadrado”, a marca tenta em seu discurso inspirar as pessoas a se permitirem, descobrirem as nuances e encantos da diferença e ter novas e inusitadas perspectivas, abrirem a cabeça, terem um olhar mais aberto da vida e, principalmente, se livrarem de juízos e julgamentos.

O convite aos consumidores é claro: explorar a vida como se fosse uma viagem para um lugar novo. Livre de padrões pré estabelecidos, atrevendo-se a aceitar o outro e a si mesmo e a se jogar na diversão de peito e mente aberta, aproveitando o que o verão tem de melhor.

E você, tá esperando o quê?!

A campanha foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para Skol e ficou muito bacana. Confira:

Fonte: Adnews



Tags: Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com