LEGO CRIA REDE SOCIAL VOLTADA PARA CRIANÇAS

01/02/2017

lego-life-app2

A LEGO criou a LEGO Life, uma nova rede social, criada especificamente para crianças abaixo dos 13 anos, compartilharem suas mais novas criações.

Ou seja, é uma espécie Instagram infantil, com regras rígidas e todo o tipo de propagandas da empresa. Os usuários podem postar fotos de suas criações feitas a partir das pecinhas de plástico, seguir e comentar, inclusive com emojis exclusivos.

31120250177284-t1200x480

O aplicativo oferece ainda desafios, numa tentativa de estimular a criatividade das crianças. Personagens como Ninjago Mestre Wu e LEGO Batman terão suas próprias contas e estarão presentes interagindo e comentando nas fotos.

Para proteção e segurança dos usuários mirins, o LEGO Life proíbe o compartilhamento de informações pessoais. As crianças terão que customizar seu próprio avatar, que terão nomes randômicos e além disso, todas as imagens e comentários serão monitorados por um filtro automático e um time de moderadores.

31120257411285

Os planos da empresa não param por aí. Ela pretende transformar a rede social em um portal para todos os serviços online da LEGO, onde o cadastro também servirá para jogos, enquanto os usuários do LEGO Boost poderão compartilhar instruções e códigos para criações robóticas.

Seus filhos vão se amarrar! A notícia ruim é que eles terão que esperar pois A LEGO Life ainda não foi lançado no Brasil, embora esteja disponível para Android e iOS.

Fonte: B9



Tags: Internet

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com