NOVO CANAL DE PUBLICIDADE CHEGA AO MERCADO

08/02/2017

84463104-easypost

Os publicitários do país acabam de ganhar um novo canal a ser explorado em suas campanhas, com o início da operação da startup EasyPost no mercado de e-commerce aqui no Brasil.

São terminais inteligentes com tecnologia de última geração que estão sendo instalados em locais de grande circulação como aeroportos, shoppings, lojas de conveniência e supermercados com uma tecnologia desenvolvida para falar diretamente com milhões de consumidores, até mesmo com aqueles que não podiam fazer compras pela internet e que passarão a retirar suas encomendas nesses terminais.

A partir da análise do comportamento dos consumidores nos pontos de retirada dos produtos, será possível desenvolver ações de retargeting; criar programas de vantagens; envelopar os terminais que contam com diferentes tamanhos e formatos; distribuir brindes nos compartimentos do equipamento e exibir vídeos em sua TV Interativa de 42”.

Para Olegas Orlovas, CEO da EasyPost, “As marcas terão uma nova forma de interagir com seus clientes e dentro do ciclo de compras deles, momento quando estão mais dispostos a consumir ou ser impactados por uma novidade”.

Nesse início, serão 22 terminais no Rio de Janeiro e em São Paulo, chegando a mais de 300 até o fim do ano. Nas primeiras instalações será possível processar, no mínimo, 52 encomendas por terminal, por dia mas a empresa espera crescer 500% somente este ano.

A EasyPost tem como parceiros, grandes nomes do mercado varejista e de e-commerce.

Que prático, né?!

Fonte: Adnews



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com