OK, VOCÊS (USUÁRIOS) VENCERAM!

02/03/2017

size_960_16_9_20151019-14270-pa5014

A nova versão WhatsApp trouxe algumas mudanças que não agradaram a todos os usuários. A mais criticada delas, foi a transformação do recurso de status, que deixou de ser uma frase de efeito com a foto de perfil para se tornar um feed de fotos e vídeos inspirado no Snapchat.
 
De tanto os usuários reclamarem, a empresa decidiu ouvi-los e assim, trazer de volta a antiga versão do status. A versão de testes do WhatsApp para iOS, que já recebeu recentemente uma atualização, resgata as frases no perfil dos usuários, mas com um novo nome.
 
Esse recurso agora é chamado de “Tagline” e está visível na versão 2.17.8.14 do WhatsApp Beta para iOS. Já na versão de testes do app para Android, o recurso está sendo chamado de “About” (que significa “sobre”), após ter recebido o nome de “Info” anteriormente.
 
O melhor de tudo isso é que todos podem ficar felizes, já que a volta dos antigos status não elimina a nova versão do recurso e os novos status continuarão lá, disponíveis para quem quiser usar, junto aos antigos. Agora é só esperar a atualização chegar em sua versão final no app.

 

Fonte: Olhar Digital



Tags: Internet

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com