SEXTA-FEIRA COMBINA COM TROPICALICES

10/03/2017

 

Pack-2-696x701

Que o movimento de cultura de cervejas tem crescido em todo o mundo, dando origens a novos sabores e formas de consumo, dando abertura e a ascensão do mercado de bebidas consideradas artesanais ou gourmets, todo mundo já sabe e muita gente curte. E dentro desse tão vasto universo, a Cervejaria Devassa encontrou inspiração em coquetelaria e mixologia e lançou uma nova forma de harmonização: as Tropicalices.

São cinco pós saborizados, apresentados em sachês, para compor a harmonização aos estilos de chopes e cervejas da casa. Segundo a marca, foram realizados estudos e testes pela equipe de desenvolvimento e mestres cervejeiros para chegar aos sabores oferecidos: menta, gengibre, chocolate, doce de leite e pimenta.

Devassa-Sachês-2

“As Tropicalices foram desenvolvidas a partir de uma pesquisa com clientes reais, onde identificamos que é um comportamento comum do consumidor brasileiro criar diferentes hábitos e receitas para consumo. A partir desse insight, decidimos criar uma experiência própria da Cervejaria Devassa, tornando a marca precursora no cenário cervejeiro do país”, afirma Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa.

A criação faz parte do processo de reposicionamento da marca, que pretende levar inovação e pioneirismo ao cliente, inclusive nas franquias da Cervejaria Devassa, tornando-as templos de experiência.

A saborosa novidade já pode ser encontrada em todas as unidades da Cervejaria Devassa. O cliente terá a opção de receber o chope pronto, com o sabor escolhido já aplicado ao copo, ou ainda acompanhar o preparo na mesa se a escolha for um dos estilos puro malte tropical disponível nas versões Loura (Lager), Ruiva (Red Ale) e Negra (Dark Ale) – vendidos em embalagens longneck de 355ml.

E então… partiu Devassa hoje?!



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com