A OUSADIA DA RENAULT

14/03/2017

Ei, psiu! Você aí que está lendo este post. Como você dirige?

Como uma mulher ou…

Espera! Antes de responder, melhor assistir ao vídeo:

E então? Agora, sinta-se a vontade para responder!

E foi assim, a partir de um clássico das piadas machistas que todo mundo conhece – a associação da figura feminina à péssima direção no trânsito – que o pessoal do Instituto Renault decidiu apostar na ousadia e lançar a campanha #EuDirijoQueNemMulher.

O intuito foi desmistificar esse pensamento retrógrado, sem nenhum fundamento e absurdamente preconceituoso.

E como todo preconceito parte da ignorância, a campanha se baseia em dados reais e comprovados, a respeito do comportamento de homens e mulheres no trânsito para, não só comprovar que elas dirigem muito bem, mas que, muitas vezes, ainda são mais cuidadosas do que os homens.

#EuDirijoQueNemMulher, e você?!

Fonte: Geek Publicitário



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com