ADOTE ALGUNS HÁBITOS E TENHA ENERGIA PARA EMPREENDER

15/03/2017

energia para empreender

Sonhar com seu próprio negócio, ser seu próprio chefe, tem lá suas vantagens e embora a rotina seja puxa e exaustiva é preciso manter a energia sempre em dia para que o desânimo não chegue com força total e te faça desistir dessa empreitada. Você pode adquirir alguns hábitos para evitar a exaustão e não abandonar seu projeto pela metade:

1. Tenha um diário – Escrever é um método poderoso de obter clareza e colocar suas  conquistas nos negócios, ajuda a  ligar os pontos em seus pensamento, descobre-se novas estratégias e desenvolve-se assim, um jeito novo de olhar para os velhos problemas.

2. Crie uma rede de apoio – Pessoas dispostas a questionar sua capacidade e desencorajar sua busca pelo sucesso, tem muitas. Portanto, cerque-se de pessoas que torçam por você. Quando se sentir tentado a desistir, terá ao seu lado para lhe estimular.

3. Liberte-se dos inimigos – Um adversário, um concorrente insatisfeito, um antigo funcionário que não trabalhava bem, não deixe essas pessoas destruírem o seu foco. Não se prenda a eles. Concentre-se na sua trajetória em direção ao topo.

4. Exercite-se – Para trabalhar até 80 horas por semana é preciso contrabalançar esse esforço, ou então você vai acabar se esgotando rapidamente. Então, mexa-se! Praticar exercícios e dar ao seu corpo a atenção que ele precisa para perseguir os meus objetivos no mundo empresarial é de extrema importância!

5. Invista em conhecimento – O mercado muda constantemente e você precisa estar sempre aprendendo, o que exige tempo, energia e recursos. Invista!

6. Passe por cima dos limites – Estabeleça metas para seus negócios, mas não se deixe limitar por elas.

7. Divirta-se – Trabalhe intensamente, mas divirta-se ainda mais. Faça qualquer outra coisa que lhe dê prazer. É impossível ser bem-sucedido odiando o que se faz.

Mãos à obra!

Fonte: Você S/A


Tags: Dicas

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com