QUE MISTÉRIO É ESSE? SÓ PROVANDO PRA SABER!

30/03/2017

blog

Os fãs do snack, a partir deste mês, vão dar de cara nas gôndolas dos principais pontos de venda do país as edições limitadas de tortilhas Doritos Mystery.

Desafiando a lógica, o sabor não será revelado, nem nas embalagens com identidade visual minimalista, nas cores preto e branco.

A marca buscou inspiração no comportamento curioso dos millennials, e assim, intensifica o seu posicionamento global ‘’For the Bold’’ com uma campanha que acontece prioritariamente em plataformas digitais visando proporcionar experiências inesperadas com o mote “Nem adianta procurar na internet”.

A campanha será focada no universo digital com ativações em redes sociais, mídia exterior e peças em televisão aberta e fechada e a comunicação das ações mostrará aos fãs que eles poderão procurar o sabor de Doritos Mystery em qualquer lugar, mas nunca conseguirão desvendar o mistério.

Além de interagir com os usuários em suas páginas, a marca também estabeleceu uma parceria inédita com um dos principais sites de busca da web.

A única informação sobre os novos sabores, é que segundo a marca, ‘é impossível descobrir do que a tortilha é feita’.

“Está na essência de Doritos ser ousado e inovador. Os consumidores esperam uma atitude assim da marca que também reflete um pouco dos desejos deles, de serem desafiados e mergulharem em experiências únicas e surpreendentes”, garante Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da marca.

Doritos Mystery estará disponível nos pontos de venda de todo o país com dois sabores de 86g cada, pelo preço sugerido de R$ 6,00 e só pra lembrar: a edição é limitada e poderá ser encontrada nos PDVs somente até o final de maio.

Já estamos enlouquecendo de curiosidade e vontade de experimentar!

Fonte: Exame



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com