“QUEM DISSE QUE MENTIRA NÃO COMBINA COM PUBLICIDADE?”

01/04/2017

Hoje, Dia da Mentira, a pegadinha é mais do que certa, A publicidade também faz uso de brincadeiras pontuais, ações inteligentes e bem produzidas que, geralmente rendem um buzz enorme para as marcas.

E pra não perder o clima, separamos 7, número que, segundo um dito popular, sinaliza uma conta de mentiroso cases que vão te inspirar neste 1º de abril. Confira:

 

Anunciante: North Face
Pegadinha: A marca de artigos especializados em esportes radicais resolveu fazer o chão de sua loja sumir numa ação inusitada na Coreia do Sul. Os consumidores, além de ficarem pendurados, também eram provocados a pular para resgatar um blusão da marca que, caso fosse alcançado, era dado aos participantes.


Anunciante: LG
Pegadinha: Candidatos são chamados para uma falsa entrevista de emprego em uma sala cheia de câmeras e uma televisão 4K de 84 polegadas no lugar da janela. O bate-papo transcorre normalmente, até que a imagem da “janela” reproduz uma espécie de meteoro que parece ir de encontro a terra.


Anunciante: Filme “Carrie”
Pegadinha: A Sony Pictures promoveu o remake de “Carrie, a Estranha” com esta pegadinha. O cenário é uma cafeteria de Nova York. As vítimas da pegadinha presenciam demonstrações do poder telecinético da moça do vídeo. O sucesso foi tanto que a câmera escondida ganhou uma versão brasileira (aqui)


Anunciante: Pepsi
Pegadinha: O vendedor de carros não sabia, mas estava oferecendo um veículo para que o tetracampeão da Nascar, Jeff Gordon, testasse. O objetivo era divulgar a Pepsi Max com zero caloria que, apesar disso, mantém o sabor da bebida, segundo a empresa.


Anunciante: SBT
Pegadinha: Em parceria com a Warner Bros., a emissora criou uma pegadinha com a boneca Annabelle, que foi usada nos filmes “Invocação do Mal” e “Annabelle”. O quadro fez o SBT ultrapassar a concorrência no Ibope, com picos de 11 pontos de audiência.


Anunciante: Fox
Pegadinha: A Fox produziu uma câmera escondida com o ator Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon na série “The Walking Dead”, exibida pelo canal. Nick Santonastasso, fã de “The Walking Dead” conhecido por suas brincadeiras zumbis divulgadas no Twitter, foi transformado em um zumbi para assustar o ator. Nick, de 17 anos, nasceu com uma rara síndrome chamada Hanhart, sem pernas e com apenas um braço.


Anunciante: Pepsi
Pegadinha: A marca queria mostrar que a versão sem açúcar da bebida é inacreditável. Para isso, mostrou acontecimentos inacreditáveis nesta pegadinha criada pela agência AMV BBDO de Londres.

Depois de tanta inspiração, que tal aprontar uma por aí?

Fonte AdNews



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com