FORD TRANSFORMA EM GAME INTERATIVO O INSTAGRAM STORIES

06/04/2017

Assim que o Instagram passou a permitir anúncios no Stories, as marcas, através das agências, já começaram a mostrar sua criatividade para realizar trabalhos interessantes com este novo formato.

Com a Ford, não foi diferente. A marca conseguiu transformar o anúncio do app em um game interativo, só para transmitir a ideia ao consumidor, de que o carro é um dos mais econômicos da categoria.

O Ford Finger Drive é um jogo onde o consumidor precisa parar um Ford Ka em um posto de combustível.

O game possui ainda uma outra versão que explora o conceito do Alerta de Colisão com Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres presente em outro veículo da montadora, o Ford Fusion 2017.

jogo-ford-instagram-stories

Mas não para por aí, o terceiro e último jogo entra no ar em 7 de abril (amanhã) para destacar a potência do motor do New Fiesta, fazendo o usuário acelerar o carro ao tocar a tela do smartphone cada vez mais rápido.

Curte joguinhos? Você vai se divertir entrando no Instagram da Ford.

Aproveite!

Fonte: Geek Publicitário



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com