FANDANGOS LANÇA NOVA VERSÃO

18/04/2017

bloog

A PepsiCo, busca cumprir uma meta estabelecida para 2025, baseado nas diretrizes dietéticas da OMS (Organização Mundial da Saúde) que é elevar a qualidade nutricional de seus produtos reduzindo elementos que, em excesso, fazem mal ao organismo (principalmente o sódio).

Aliado a isso, busca também ampliar sua série de produtos integrais, qualificando seu portfólio. E ainda este mês,uma nova versão do salgadinho Fandangos, que hoje é a segunda linha de produtos da Elma Chips mais vendida no Brasil, ficando atrás apenas do salgadinho Cheetos, chegará nas prateleiras.

Mais saudável por ser feito de farinha integral (inédito no País), assado, sem colesterol e sem gordura trans, o produto segue uma linha estratégica da PepsiCo voltada para uma alimentação balanceada, preocupada em atender as necessidades de seu público consumidor. Além disso, será produzido com maior teor de milho, rico em ferro e ácido fólico (vitamina B9). Diferente da clássica versão anterior, o salgadinho terá o formato de números, na intenção de estimular a aprendizagem dos pequenos consumidores.

A nova linha Fandangos vai de encontro aos posicionamentos de outros produtos atuantes no mercado, principalmente os que têm sofrido com a perda de público, pois os consumidores estão buscando uma alimentação mais saudável e criando uma barreira cada vez maior com produtos industrializados.

Será que é gostoso como os outros?

Fonte: Puglicitários



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com