PIZZA HUT FAZ PROMOÇÃO VIA GEOLOCALIZAÇÃO

15/05/2017

Serão anúncios personalizados e de acordo com a localização das mais de 100 lojas participantes.

Quando você, consumidor e amante de uma pizza quentinha, passar perto de um restaurante, poderá surgir em seu Facebook ou em alguma game que esteja jogando no smartphone, um anúncio de dar água na boca.

Os anúncios trazem, por exemplo, promoções de superfatia, pizza individual e pizza grande. Nos sabores, calabresa e mussarela e serão válidas para compras nas lojas ou via delivery e online.

A estratégia é conquistar jovens consumidores da geração millennial e também consolidar sua posição entre os clientes com mais de 35 anos.

A criação da campanha foi da agência REF+T e terá inserções que durarão 45 dias. A marca também usará peças nas ruas em diversas cidades brasileiras.

Confira alguns dos anúncios:

Novos anúncios da Pizza Hut: promoção via geolocalização
Novos anúncios da Pizza Hut: promoção via geolocalização
Novos anúncios da Pizza Hut: promoção via geolocalização

Só de ver, já deu vontade de saborear uma dessas.

Fonte: Exame



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com