FANTA ADOTA NOVA IDENTIDADE VISUAL NO BRASIL

22/05/2017

Finalmente, depois de quase um ano após apresentar o novo logo e a nova identidade visual lá fora, a Fanta está adotando o novo pacote gráfico aqui, no Brasil.

A mudança chega junto com uma nova fórmula, que agora traz Vitamina C e redução de açúcar.

Sob a assinatura: “Novo visual. Nova fórmula. O sabor intensamente Fanta de sempre.”, a marca começou a utilizar o novo logo em toda sua comunicação desde a semana passada. Ainda que sem qualquer pronunciamento oficial da companhia.

blog

O novo logo deixou de lado as linhas curvas e letras mais circulares, para a adoção de traços retos e mais agressivos, com traços irregulares que quase chegam a puxar para um tom de cartoon. Algo que dialoga bem com a personalidade do público jovem.

log

A novidade faz parte de um trabalhoso e sensacional processo de unificação da identidade visual da Coca-Cola ao redor do mundo. O design das garrafas por aqui, ainda não foi confirmado pela empresa, mas pelo vídeo abaixo, podemos ter uma ideia:

Fonte: Geek Puublicitário



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com