Häagen-Dazs quer atrair público jovem

30/05/2017

nova-identidade-visual-haagen-dazs-6

A marca americana de sorvetes Häagen-Dazs, que tem mais de 50 anos de idade, apresentou sua nova identidade visual mais com intuito de atrair a atenção do público jovem (os millenials).

Realizado pela consultoria Love Creative, o rebrand deixou a marca mais limpa e com cores mais vibrantes, além dos clássicos preto, branco e dourado adotados até então. As embalagens ganharam um ar mais moderno e ficaram lindas.

De acordo com a empresa, a ideia era simplificar tudo e torná-lo mais vibrante e moderno, já que a Häagen-Dazs tinha se deixado envelhecer e com isso, perdeu o contato com o seu público final mais jovem. Os novos padrões coloridos nas embalagens devem, mais do que trazer um novo ar estético, mas também facilitar a identificação dos sabores no ponto de venda.

Confira toda a beleza das novas embalagens:

nova-identidade-visual-haagen-dazs-destaque

nova-identidade-visual-haagen-dazs-7

Fonte: Geek Publicitário



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com