INCENTIVO ATRAVÉS DE MOSTRUÁRIOS DE TV`s

02/06/2017

dog-channel

Quantas vezes você foi visitar um shopping e se deparou com uma e/ou várias lojas de eletrônicos, onde as TV’s ali expostas, mostravam diversas imagens coloridas e aleatórias, para que você possa conferir a qualidade do produto?

Foram muitas, né?

E se te perguntarem quantas vezes você visitou centros de adoções de animais?

Sua resposta, possivelmente, será oposta a anterior.

Pensando nisso, a Pedigree em parceria com lojas de eletrônicos e criação da AlmpapBBDO, decidiram usar as TV’s que ficam ligadas como mostruário em um canal de divulgação, criado especialmente para incentivar a adoção.

No canal, batizado de ‘Dog Channel’ os clientes podiam ver a imagem/vídeos de alguns cachorros que estavam esperando a adoção e outros que foram adotados, como se estivessem numa grande vitrine esperando apenas um novo dono(a) para receber muito carinho e atenção.

Foi assim, de uma forma simples, que a campanha surgiu para promover ONG’s de adoção que, quase nunca, tem verba para esse tipo de divulgação.

O resultado foi surpreendente, além de fofo, claro!

Confira o vídeo da campanha:

Fonte: Comunicadores



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com