NIVEA SUN DEBAIXO D`ÁGUA

05/06/2017

A Nivea faz de tudo para chamar atenção quando se trata de promover sua linha de protetores solares. Mas, desta vez, ela quis ir mais além mostrando que é uma marca ecologicamente correta e que leva o mínimo impacto ambiental.

O lugar escolhido para a “façanha submarina” foi Dubai, nos Emirados Árabes, onde, todos os anos, milhares de turista visitam a cidade em busca das praias calmas para mergulharem e conhecerem a diversidade marinha do lugar.

Mas nessa hora, será que eles se lembram de passar protetor solar? Principalmente nas costas que é o local onde fica mais exposto e por mais tempo por conta do mergulho?

Foi com esse objetivo que o pessoal da FCB desenvolveu algo inusitado: um outdoor submarino ‘The Undersea Billboard’ que ao longo do tempo de transformava em um pequeno recife de coral artificial  – lugar perfeito para atrair diversas espécies marinhas – usando materiais coletados do próprio mar como pedras e conchas.

Assim, quando o turista mergulhasse para fazer seu passeio exploratório, dava de cara com esse outdoor para lembrar de proteger suas costas da próxima vez.

Inusitado, criativo e funcional!

Fonte: Comunicadores



Tags: Publicidade , Vídeos

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com