CERVEJA BECK`S NOS EUA VAI DE BRASIL!

08/06/2017

NARITA-DS-BECKS-3-1-1320x743

A AB-Inbev americana escolheu a agência Narita Design & Strategy, reconhecida no mercado por criar projetos emblemáticos para grandes marcas.

A agência será a responsável por criar a edição especial em alumínio (allubottle – que protege a cerveja, gela rápido e é a favorita entre colecionadores) da cerveja alemã Beck’s.

O objetivo é ressaltar a tradição de Beck’s, para isso, a equipe da Narita D&S desenvolveu o novo conceito gráfico evidenciando os principais elementos da marca. Além do verde, color code, que é a referência da marca, o design valorizou o elemento visual mais expressivo da cerveja: o brasão com a chave (Key Seal).

“O logotipo de Beck’s foi aplicado no gargalo de forma sutil, contrapondo o peso do brasão. Os Tradicionais selos que chancelam a qualidade foram explorados no rodapé acentuando a percepção de valor do produto, assim resultando em uma garrafa icônica e memorável”, declarou Fernando Quintas, diretor de criação da Narita Design & Strategy.

A Narita D&S também foi responsável recentemente, por outro grande lançamento no mercado norte-americano: o da cerveja Shock Top, da AB-Inbev., sendo escolhida para redesenhar a identidade visual da cerveja e fortalecer seu posicionamento por meio de estudo proprietário, Processo Límbico ®.

Dá-lhe Brasil!

Fonte: Designers Brasileiros



Tags: Mídia , Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com