GUARANÁ, O NOVO SABOR DE FANTA

12/06/2017

2329115448-fanta

Para ocupar a liderança no segmento dos refrigerantes de sabores, A Fanta trás para sua marca um dos gostos preferidos dos brasileiros:  guaraná.  A bebida se insere na operação de Fanta em distribuição e capilaridade, e estará disponível em todas as opções de embalagem, inclusive as retornáveis.

Com o lançamento de Fanta Guaraná, a empresa consolida um portfólio de guaranás com oito marcas que atendem diferentes demandas e camadas. Além de Fanta, o guaraná Kuat, as marcas regionais Taí, Simba, Charrua, Tuchaua versões claro e escuro e posicionamento premium com Guaraná Jesus em mercados como São Paulo, por exemplo.

Juntos, eles ocupam a segunda posição do segmento de guaraná, ou seja, 50% dos refrigerantes de sabores.

A previsão de lançamento de Fanta Guaraná é de até 15 de junho nas gôndolas de todo o país, mas a versão zero de Fanta Guaraná só chegará ao mercado em setembro.

Para Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da empresa, “Fanta Guaraná chega para ocupar um lugar chave no nosso negócio ao aliar a marca número um de sabores da Coca-Cola Brasil, especialista em jovens e de abrangência nacional, ao sabor típico do nosso país e querido pelos brasileiros”.

A meta, segundo Flavio Camelier, vice-presidente de operações da Coca-Cola Brasil, é tornar líder a marca Fanta.

Que venha o sabor Guaraná!

Fonte: AdNews



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com