O PESADELO DE CARREGAR A TATUAGEM DE UM (A) EX NO CORPO PODE SE TRANSFORMAR EM UM CASO DE AMOR

13/06/2017

1

O amor mexe com a cabeça das pessoas e faz com que elas, muitas vezes, queiram provar a intensidade desse amor, tatuando o nome da pessoa amada naquele momento da vida.

Infelizmente relacionamentos nem sempre são para sempre, mas a tatuagem é uma marca que fica eternizada.

2

E se, por acaso, você for uma dessas pessoas que queira dar um fim na tatuagem com o nome de um ou uma ex, assista ao vídeo, antes de qualquer coisa. Se você não tem uma tatuagem eternizada, com o nome de um (a) ex, assista também.

Dar um novo significado e reacender o sentimento por aquele nome, ganhando, de quebra,  ‘novo amor’ foi o que motivou a rede Petz nessa ação bem bacana.

Intitulada de “Ame de Novo”, a ação criada pela Ogilvy Brasil, tem como objetivo incentivar a adoção de animais abandonados, mostrando que o amor de um pet é para sempre.

A partir de uma parceria com o Tattoo You, estúdio de tatuagem de São Paulo, a campanha abordou pessoas que procuraram um profissional para apagar o nome do ex.

E, na hora, veio a surpresa – em vez de passar pelo procedimento, era oferecida a adoção de um cachorro ou gato que tinha na coleira o mesmo nome a ser apagado, fazendo assim com que ele não tenha mais perdido o sentido.

Para Márcio Fritzen, diretor de criação da Ogilvy Brasil, “O conceito deste projeto –  o amor de um pet é para sempre – é muito valioso, porque é de fato verdadeiro. Às vezes, o nosso sentimento por um outro ser humano pode aumentar, regredir, mudar, acabar, nascer, morrer. Mas por um animal de estimação, não. Só cresce, só aumenta ao longo do tempo e da convivência. E quem tem um cachorro, um gato, sabe disso”.

Essa forma criativa e ao mesmo tempo positiva, vai transformar o que, teoricamente, era ruim em algo que, com certeza, valerá a pena!

Fonte: Comunicadores



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com