UM ALERTA DEGELOU A CAPA DA NATIONAL GEOGRAPHIC EM PLENA AVENIDA PAULISTA

18/07/2017

Assim como a Antártida vem perdendo o gelo num ritmo bastante preocupante, a revista National Geographic Brasil, para promover a capa de sua edição deste mês, levou uma gigante placa repleta de gelo para derreter diante dos pedestres em um dos cartões postais mais famosos de São Paulo, a Avenida Paulista.

1

A ação foi criada com intuito de chamar a atenção e sensibilizar o público não só para a capa da revista, mas principalmente para o risco do degelo do continente austral, que pode aumentar o nível do mar e causar uma crise global.

Durante a ação, a placa de gelo derretia lentamente, dentro de uma estrutura montada especificamente para a divulgação, permitindo assim a visualização da capa da revista pouco a pouco durante o processo de derretimento.

2

Segundo Fernando Dias Martins, publisher da revista no Brasil, a ação era de conscientização e divulgação da edição que mostrasse, efetivamente, o degelo. O empenho da revista é entender – e ajudar o leitor a entender – todas essas transformações ambientais, buscando descobrir um modo de vida mais sustentável.

0717_Capa

Um choque de realidade em forma de criatividade!

Fonte: AdNews



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com