BURGER KING DÁ UMA CUTUCADA ÉPICA EM OUTBACK EM COMERCIAL NOVO

21/07/2017

A rede de fast food Burger King lançou uma campanha ousada e inovadora, para comunicar o lançamento de dois novos sanduíches – o BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon.

A campanha acontece na praça de alimentação de um shopping, onde o BURGER KING posiciona estrategicamente alguns pagers (que sempre foram sinônimos de espera do restaurante Australiano) que, não só piscam como também falam e interagem com os consumidores, convidando-os a deixar a fila do Outback e correr até o BK para experimentar a novidade.

Para o diretor de marketing da rede no Brasil, Ariel Grunkraut, o BK virou brother. E o melhor: um brother que te convida a experimentar um dos sanduíches mais saborosos da rede.

As reações foram hilárias e a sacação, genial!

Confira:

Fonte: Designers Brasileiros



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com