EITA “MORDOMÃO DA PORRA”

16/10/2017

Em outubro Neve fez uma seleção para escolher seu novo mordomo, protagonista da marca. Passada a fase de seleção e testes a empresa usou suas redes sociais para anunciar seu novo “Alfredo”.

Criado pela DPZ&T,  o filme traz Rodrigo Hilbert estrelando como mordomo, para apresentar aos consumidores o novo Neve Dermacare.

A espera acabou. Conheça o #NovoAlfredo! Simplesmente perfeito, assim como o novo Neve Dermacare 😉

Posted by Neve on Sunday, October 15, 2017

Fernanda Hermanny, diretora de marketing da categoria, comentou que “O Alfredo está conosco há quase 40 anos e, ao longo desse tempo, se tornou o cúmplice das nossas consumidoras. Sendo assim, não poderia deixar de participar desse momento tão importante para a história de Neve”.

O comercial, gravado em São Paulo e produzido pela Trator Filmes , estreou no último domingo. Rodrigo Hilbert foi escolhido por ser o cara que cuida da família, cuida da casa, cuida da carreira e Neve, sempre foi sobre cuidar, e com a tecnologia Dermacare cuida até do pH da pele. Ou seja, ambos se completam, segundo Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T.

Alfredo já foi interpretado por diversos atores e grandes celebridades brasileiras, como Reinaldo Gianecchini e Dan Stulbach e hoje, Rodrigo Hilbert representa o homem que de fato tem um papel ativo na casa e na família, um companheiro para todas as horas; é uma pessoa inovadora, que está sempre se reinventando e descobrindo coisas novas, em consonância com os valores da marca.

A campanha será veiculada até dezembro, na TV aberta e canais digitais da marca (Facebook e Youtube), nas versões de 30” e 15”, em várias cidades do país. Para compor a campanha, o novo Alfredo estará ainda em peças de mobiliário urbano, como pontos de ônibus, relógios de rua digitais e estáticos na cidade de São Paulo.

Agora uma dúvida: deveremos continuar a chamá-lo de Alfredo ou “mordomão” da porra?

Fonte: Adnews



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com