SETS – O RECURSO QUE O FACEBOOK ESTÁ TESTANDO, PARECIDO COM MURAIS DO PINTEREST

24/10/2017

Todo mundo, se não conhece, já ouviu falar no Pinterest. E o Facebook tem feito testes com um recurso típico desta rede social, onde permite que os usuários postem painéis com conjuntos de fotos, links, posts e vídeos. Isso são os chamados “sets”. Com eles é possível compartilhar com contatos específicos via feeds. Mas o “set” funciona de um jeito diferente do álbum de fotos. O painel permite a inclusão de mais material após sua criação e toda mudança é exibida aos amigos selecionados, que podem parar de segui-lo se quiserem.

Os sets poderão ser criados com qualquer tema da escolha e, por padrão, são visíveis para todos os amigos, mas esta opção pode ser editada para garantir que apenas as pessoas que se interessem no assunto possam visualizá-la. Outros contatos, se desejarem, podem parar de seguir o conjunto e ocultá-los do feed.

Também poderá ser possível criar coleções privadas, que só podem ser acessadas pelo dono. No futuro, devem ser adicionadas opções para salvar produtos de páginas e anúncios, o que promete maior agilidade na hora de acessar o conteúdo ou compartilhar com amigos como uma coleção de posts de vários tipos.

Curtiu?

Fonte: TechCrunch



Tags: Internet

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com