SELEÇÃO DA ITÁLIA FICA FORA DA COPA MAS GERA POST DE OPORTUNIDADE

17/11/2017

fds

Quem poderia imaginar que a antiga tradição de aguardar quatro anos para a Copa do Mundo, teria um rumo diferente dessa vez? Ver a tetracampeã seleção italiana disputar a competição, desde sempre, já era um clássico mas, pela primeira vez desde 1958, ela ficará de fora do torneio e com isso, a Copa meio que perde um pouco a graça.

Surpresos da improvável e inesperada eliminação, o McDonald`s viu-se diante de um questionamento: qual o futuro do lanche McItália vendido apenas durante a Copa? E com isso, o destino do produto passou a ser incerto.

O cardápio sazonal que já virou tradição, é promovido pela rede de restaurantes onde só os países que disputam a competição têm seus sanduíches com sabores típicos regionais.

Cientes do papel essencial que o sanduíche representa no campo gastronômico, o McDonald´s aproveitou e criou um post de oportunidade onde vem a público se pronunciar sobre o que poderá ocorrer com a sua criação e, através de uma postagem no Facebook, a marca sugere dar “mais uma chance para esse campeão em 2018”. Confira abaixo a publicação que já tem 81 mil reações em apenas dois dias:

Não seria nada mal!

Fonte: Adnews



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com