O PODER DA MARCA

07/03/2018

Depois de criarem outdoors do McDonald’s que mudavam com a temperatura, a Agência Cosette está testando os limites de reconhecimento da marca, transformando-a em setas de trânsito no Canadá.

A nova “publicidade sinalizadora”, ainda não provou em si a sua efetividade, mas,  já tem tudo para se tornar uma tendência global visto o balo causado no mundo criativo!

 

A ideia surgiu quando os designers notaram dezenas de outdoors da marca espalhados pelo país, pouco convidativos, ineficientes e nem um pouco criativos.

campanha Follow the Arches (Siga os Arcos) não só resolve esse problema criativo como traz um conceito tão inovador que pode facilmente ser adaptado a outros conceitos e até mesmo marcas, tendo potencial de virar tendência (ou até mesmo um novo padrão) de design.

Quer ter uma marca poderosa? Entre em contato conosco e solicite um orçamento. www.agenciataboo.com.br

Fonte: Temporal Cerebral

 



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com