REFIL É A NOVA ESTRATÉGIA DO McDONALD’S PARA MANUTENÇÃO DO SEU REINADO

06/04/2018

O McDonald’s se encontra em um momento delicado, onde diversas redes como Wendy’s, Taco Bell e KFC iniciaram suas expansões pelo país e têm conquistado espaço no mercado.

Com isso, para conseguir manter a manutenção do seu reinado no mercado brasileiro, após criar a promoção 2 por R$ 15, dará mais um passo em direção à bem-sucedida estratégia do Burger King, o refrigerante refil

No entanto, o funcionamento é um pouco diferente e não conta com aquela bagunça do BK onde qualquer um com um copo vai poder retirar sua bebida. Para encher novamente o copo com a bebida, o consumidor terá que apresentar seu cupom fiscal e entregar o copo vazio a um atendente, até 30 minutos após a compra.

O McDonald’s tem conseguido se reinventar de diversas maneiras, desde a criação da linha de sanduíches premium (linha Signature), passando ao acordo que conseguiu a exclusividade do Milk-Shake de Ovomaltine, até chegar a inauguração de lojas com conceito futurístico e foco no autoatendimento.

Com a chegada do refrigerante refil, o McDonald’s vai ser a única rede a possuir todas as melhores características de seus concorrentes.

O refrigerante refil chega a todos os restaurantes do McDonald’s espalhados pelo Brasil a partir do próximo dia 9 de abril.

Fonte: Geek Publicitário



Tags: Publicidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com